domingo, fevereiro 04, 2007
Everything is Illuminated
Everything is Illuminated é um excelente filme na minha modesta opinião. Adorei este filme, é dos tais que não me importo de ver e rever vezes sem conta. Gosto de filmes que mexem comigo, com os sentimentos, filmes que nos fazem pensar. Este conta-nos a hitória de Jonathan Safran Foer, que viaja até a Ucrânia com apenas uma foto da mulher que salvou o seu avô dos Nazis. Este filme é basicamente uma história sobre a procura, a procura de pessoas e lugares que já deixaram de existir, verdades escondidas que assombram a vida de todas as familias e que ligam factos do passado ao futuro. Everything is Illuminated e La Vita é Bella são os unicos dois filmes que conheço que conseguiram com sucesso misturar um pouco de comédia com pensamentos exploratórios sobre assuntos como o holocausto.

Vejam o filme porque é daqueles que realmente vale a pena. Vão apaixonar-se pela história do Jonathan Safran Foer :)
Mais informações: http://www.imdb.com/title/tt0404030/


posted by Karina at 15:42 -
1 Comments:
  • At 1:51 da tarde, Blogger Papoila said…

    N gostei! So me arranjas sessoes dessas que me deixam o estomago e o coração a doer! ja n gosto de "tu"!lol

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM