domingo, fevereiro 04, 2007
Sinal Vermelho

Ontem saí do trabalho e lá vim eu para casa no melhor carro do mundo (o meu claro!!).
Fiz tudo muito bem, fiquei orgulhosa :) e acho que finalmente aprendi o caminho de volta para casa.

Estava a gostar tanto de conduzir o meu carro que lá resolvi aventurar-me e ir ao supermercado comprar o vinho para a sangria que ia fazer para o jantar.
E pronto, la comprei o vinho e a caminho de casa, como menina obediente (cof cof) que sou parei no sinal vermelho. Pois é, eu agi bem estão vocês a pensar!! Mas não...não agi bem porque mal parei as pessoas que iam comigo no carro (seus demooooss) fizeram de mim uma "pequena criminosa".
Disseram: "arranca arranca..rápido!!" e de tão assustada que fiquei porque não percebi o porquê lá arranquei........e foi assim que me tornei numa pequena criminosa e fiz a minha primeira transgressão..lol
...momento histórico hein..
Também não é grave, não matei nenhum velhinho nem atropelei nenhum animal (ficava logo traumatizada). Depois até me ri da situação. Mas não tenho vontade nenhuma de repetir...não me tentem seus demonios!!!
Eu acolho-vos no meu carrito não é para vocês serem demos e tentarem coagir-me a fazer essas coisas maleficas.. ;)

E pronto assim fica registada a minha primeira transgressão e todos vocês ficaram a saber...hihihi...bons momentos hein :)
posted by Karina at 14:32 -
2 Comments:
  • At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É só para dizer que nós aqui na Super-Esquadra da Vila EXPO somos uns grandes fãs do seu blog.
    Gostámos particularmente desta "entrada"...
    Quando tiver um bocadinho, pegue lá nesse seu carro e dê um salto aqui à esquadra para...
    Passar uns autografos, sim... uns autografos...
    Passe cá.

     
  • At 1:50 da tarde, Blogger Papoila said…

    oops! tas cadastrada!

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM