segunda-feira, fevereiro 12, 2007
A minha iogurteira
Andava à meses à procura de uma iogurteira! Andava com desejos (não...não fiquem com ideias) de fazer iogurtinhos caseirinhos.
E não é que me bastou falar a uma pessoa que até pensei que não estava a ligar muito ao que estava a dizer e PIM eis que me descobriu onde podia comprar isso! :) ADOREI!

Estou mortinha por tê-la lá em casa e começar a fazer iogurtes a torto e a direito até enjoar deles (o que é dificil, porque eu adoro iogurtes)!! :)

Obrigada!!! :) (estou mesmo contente por causa de uma iogurteira, vá-se lá compreender como é que eu funciono..hihihi)


P.s - mas não, não gosto de receber electrodomesticos em datas especiais, alias não gosto de receber electrodomesticos em situação alguma. Se eu quiser algum..eu compro ..hihih (antes que alguem tenha ideias menos brilhantes :P)
posted by Karina at 18:58 -
6 Comments:
  • At 9:20 da manhã, Blogger Papoila said…

    Balay? Ariston? Moulinex? Phillips? Rowenta? Whirlpool? E n ´´e q descobri q sou mta boa na coisa das marcas? Tou chocada!

     
  • At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Onde comprou a sua iogurteira, ando à procura e não encontro acho que ja nao se fabricam disseram-me.
    Obrigado

     
  • At 11:49 da manhã, Blogger Karina said…

    An´tonio, foi no site da laredoute. Aqui fica o link http://www.laredoute.pt/PT/pt/category.aspx?categoryid=17532734&parentcategoryid=17532702&categorytitle=Cozinha espero ter ajudado. :D

     
  • At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Karina foi mt util a sua indicação.

    Obrigado

     
  • At 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Karina mais uma vez, desculpe incomoda-la, mas pela sua experiencia pode dar-me umas dicas de como obter os melhores yogurtes nesta maquina? Já encomendei a minha hoje.
    Obrigado

     
  • At 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Karina mais uma vez, já fiz os yogurtes com leite gordo marca pingo doce e ficaram excepcionais. Deixo ficar cerca 12 a 15 horas. Comprei umas geleias de doces, frascos pequenos à venda no Lidl e assim tenho yogurtes com pedaços sem serem muito doces. Espero ter ajudado.
    Obrigado
    Antonio

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM